sexta-feira, fevereiro 02, 2007


Esse modelo eu me lembro bem de onde eu tirei ...
foi do blog
eu não sabia como juntar os quadradinhos
Samanta deu as dicas e está ai o resultado,
ficou muito fofo, esse também é da minha
caçulinha...como dá para notar ela adora
cor-de-rosa e brilhos também...
fico muito feliz com a atenção que todas
teêm em compartilhar o que sabem...

VALEU!!!!BEIJOS!!!


Demoro... mas finalmente estou mostrando

o bolero pronto, faz tempo que terminei,

mas só agora deu para postar, esse eu fiz

para a minha filhota Aline ela gostou, mas

eu acho que quem vai usar mesmo é a caçula Camila....

ela já está de olho. Esse modelo eu vi na net assim que

comecei a conhecer os blogs. Ficou bem parecido

com o que eu tinha visto....







5 comentários:

Meu Destino disse...

ola, passei pra desejar um bom fim de semana jinhoss
helena

adorei o teu blog vou adicionar

Eliane disse...

Oi Janna!!!
Amei seu blog e este bolero rosa é tudo de bom.Vou fazer um também.
Vou te adicionar nos meus favoritos.
Também tenho um blog se quizer,dá uma passadinha lá também.
eliane.guimaraes.zip.net

Beijos!!!!!!!!

Elaine disse...

Uau!!!!amei o pink...parabens,beijos

Arteira disse...

ficou maravilhosaaaaaaaaaaa
seu blog tem coisas lindas parabens bjos e tenha uma otima semana..

Ariane disse...

Seus trabalhos são lindíssimos, parabéns! Visite meu blog, lá tem muitas receitas para se tirar idéias.

Um abraço!

Croche e Cia