sexta-feira, fevereiro 02, 2007

7 comentários:

Aline Inocêncio disse...

oie !!!!!!
adorei seus boleros....
rsrsrsrrs !!!!
bjks!!!
line !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Art & Disorder disse...

Olá!!olha só que surpresa!!passeando pelo seu lindo blog o que eu encontro??os meus gorrinhos feito em crochê que bomm que gostou,mas o bereentrelinhas.blogspot.com/.... já mudou de LINK agora é http://knittingneedles2006.blogspot.com/ ...Seus trabalhos são lindos tbm,parabéns.

Art & Disorder disse...

Seus trabalhos em crochê são lindos tbm!

Mirian disse...

Oi Janna!Lindo os boleros!
Mudei o endereço do blog...
bjos

Kátia Moreira disse...

Ola ...adorei os boleros. Postei novidades. Tenha uma linda semana!!
Bjs
Kátia

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Obrigada pelo Carinho e pelo apoio para que eu continue com meu Blog..Fiquei muito Feliz
Que Lindo slide com seus Maravilhosos Trabalhos
PARABENS
TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

NILCENENE disse...

Lindo seu blog.
Me visite
Beijos