segunda-feira, maio 07, 2007




6 comentários:

Kátia Moreira disse...

Ame Apenas...!!!
Não ame pela beleza,
Pois um dia ela acaba.
Não ame por admiração...
Pois um dia você se decepciona.
Ame apenas, pois o tempo nunca
Pode acabar com um amor sem
Explicação!!!
Boa semana!!!!
Bjs Kátia Moreira

DALVA MARIA disse...

MUITO OBRIGADA PELA VISITA
E PELA LINDA MENSAGEM
OBRIGADA
BJOS
VOLTE SEMPRE...
LINDO BLOG..
PARABENS....

Amigo
Tentei expressar meu afeto por você em mil formas,
E uma delas é essa...

Quero que saiba
Que você é a minha esperança
Minha Luz na escuridão
Minha estrela...

Sua amizade completa minha felicidade
Sustenta minha alma,

Amigo...
O que é ser Amigo?
E ser simplesmente você
Com seu olhar e carinho.

Meu caminho no desespero,
Minha busca
Meus sonhos compartilhados
Minhas reflexões ao mundo...

Junto olhamos o universo
E encontramos sua verdadeira face.
Você é uma parte de mim.

Amigo você
É a coragem,
É a força
A esperança.

Amigo
Você simplesmente é,
Uma parte da minha maior
Felicidade!!!

Mirian disse...

╦ღ╩ღ╦ღ╩ღ╦ღ╩ღ╦ღ╩
Ser feliz também é fazer
outras pessoas felizes.
Pequenos gestos como
um abraço carinhoso,
um elogio sincero
ou um agradecimento,
podem tornar o dia
de alguém muito especial.
Ser gentil com as pessoas
à sua volta é encher seu
ambiente de felicidade
╦ღ╩ღ╦ღ╩ღ╦ღ╩ღ╦ღ╩

Fátima disse...

Ser feliz não é pra quem pode.
Ser feliz é pra quem quer ser feliz
Busque a felicidade em todos as coisas você as vezes pode achar dificil o caminho que leva a ela, mas tenta não desista a FELCIDADE pode estar pertinho de você basta você abraça-lá.

TENHA UM OTIMO DIA E UMA FELIZ SEMANA. BEIJOS FÁTIMA

Valéria Braidotti disse...

Adorei a mensagem e seu blog que está sempre lindo.

Obrigada!

Beijão

Sônia Maria disse...

Oi Jana!
Obrigada pelo carinho.
Bjs